Paredão Falso não serviu para nada no BBB 22
A ida de Arthur Aguiar para o quarto secreto trouxe poucos benefícios para os espectadores
O Paredão Falso já foi executado no BBB 22 e chegou ao fim com um saldo mediano de reações, afinal a maior parte do público sequer aprovava a realização da dinâmica em uma etapa tão morna do reality, que chega à sua reta final com o nome de Arthur Aguiar praticamente certo na transferência do prêmio de R$ 1,5 milhão.
Sem grandes emoções, a 22ª temporada do Big Brother Brasil se assemelha a algumas ocasiões mais antigas do programa, em que o público simplesmente desistiu de acompanhar assiduamente o jogo e deixou a premiação nas mãos de uma única torcida.
Agora, não será diferente, pois a torcida fervorosa de Arthur não irá largar o osso até transforma-lo no ganhador, enquanto a outra parcela do público acompanhará tudo de longe, sem gastar energia.
Não há candidatos potentes para torcer, e não há outra forma de dizer que os espectadores já estão saturados de tudo o que está acontecendo no confinamento. Enquanto isso, a programação da Globo tenta fingir que está tudo bem, a exemplo do Encontro com Fátima Bernardes, que faz análises diárias sobre acontecimentos sem sentido na casa e recebe familiares, amigos e torcedores dos participantes. Só nos resta aguardar pelo fim do BBB 22.