MasterChef: Fernanda relembra a emoção de retornar ao programa
Fernanda foi a escolhida pelos chefs para retornar ao programa na repescagem
A prova de repescagem era uma das mais aguardadas do MasterChef, e as provas que foram escolhidas para o evento não deram nenhum tipo de respiro para os participantes, que precisaram se esforçar ao máximo para tentar a tão sonhada vaga para retornar ao programa. Apesar de complicada, Fernanda deu tudo de si e conseguiu ser aprovada na repescagem, e durante o programa "Entrevista com a Repescada", a participante relembrou a emoção de ser a escolhida.
Provas envolvendo doces sempre são um terror para qualquer participante do reality, pois exigem uma precisão muito grande durante o preparo de todas as bases, algo que nem todos estão acostumados a ter. Foi exatamente isso o que aconteceu na prova de repescagem, os competidores precisaram preparar a tradicional Torre de Éclaire, aqui no Brasil conhecido como Bomba, algo que apesar de parecer simples, envolve muita técnica.
Fernanda afirmou que havia estudado muito sobre as bases de recheio e cobertura de muitos doces, mas que para a massa, precisou pedir ajuda para o mezanino. Ainda assim, não conseguiu montar com perfeição o que os chefs pediram, concluindo apenas uma camada e meia da torre. A prova em si não obteve muitos resultados positivos dos outros participantes, onde nenhum conseguiu terminar a torre, e Fernanda foi a que chegou mais perto tanto no visual quanto no sabor.
A participante se emocionou com o seu retorno para o programa, pois como havia sido a primeira eliminada, agora tem uma nova chance de provar o seu valor dentro de um dos reality shows mais assistidos do país.