A Fazenda 14: Pelé planeja ser eliminado para não perder prêmios
A décima quarta edição da Fazenda está colecionando participantes com vontade de desistir do jogo
Ao que tudo indica, a atual edição do reality rural da TV Record está um tanto pesada demais para os participantes e a vontade de desistir está batendo forte em alguns peões. Após Deolane, Tiago e Bia terem desabafado que gostariam muito de deixar o programa, Pelé Milflows revelou que já está farto da convivência caótica que se instalou e que tem bastante interesse em sair, mas não gostaria de abrir mão dos prêmios que conquistou até então, dessa forma, deveria arrumar alguma forma de ser eliminado sem desistir ou ser expulso de A Fazenda 14.
Em conversa com Tati Zaqui, Pelé relatou que não está feliz com certas coisas que acontecem na casa, especialmente em relação a convivência entre os peões. Ainda no início do programa o cantor se envolveu em uma baita discussão com Tiago Ramos por brincadeiras que não foram muito bem aceitas pelo boleiro, no entanto, outros acontecimentos podem justificar a falta de vontade do peão em permanecer no reality.
Como já sabemos, o prêmio final é destinado para o jogador preferido do público e equivale a R$1,5 milhões, que serão entregues ao grande vencedor do reality, mas ao longo do programa outros prêmios são distribuídos através das dinâmicas que vão acontecendo entre os confinados, e por esse motivo Pelé revelou não pedir para sair, já que assim, perderia todos os prêmios que já acumulou. Ao ser questionado por Tati a respeito do que faria para sair da Fazenda sem ser prejudicado, o peão revelou que gostaria de ser eliminado pelo público.
Como parte do plano para ser eliminado, o rapper revelou que, se fosse o caso, faria a prova do fazendeiro disposto a perder e ir diretamente para a roça. “Já estou deixando o público ciente. Se eu for para a roça, quero sair”, completou. Preocupada com as falas do amigo, Tati informou que o que estava sendo dito era algo muito sério, já que o público estaria ouvindo o apelo e mais pra frente o peão poderia se arrepender.