Acusada de favorecer grupo em A Fazenda 14, Adriane Galisteu se defende
Não é de hoje que Adriane Galisteu é acusada de favorecer um dos lados. Será?
A votação para a formação de mais uma roça foi a grande pauta da noite de ontem (11) em A Fazenda 14. Mais uma vez, os internautas colocaram o reality no topo dos assuntos mais comentados do Twitter. A apresentadora precisou ter muita paciência e um bom jogo de cintura para conduzir os ânimos acalorados dos peões numa noite que está sendo considerada a mais turbulenta até agora nesta edição. Sobrou até para Adriane Galisteu, que está sendo acusada pelo público de favorecer o grupo A, e precisou se defender.
Esta semana o grupo B estava plenamente organizado e seguiram à risca a estratégia montada para a roça que termina de se formar nesta quarta-feira (12) após a prova do fazendeiro. Alex indicou Vini e Bia foi a mais votada da sede que, por sua vez, puxou Babi da Baia para ocupar o terceiro banco. Na dinâmica do “resta um”, o plano de Tati Zaqui de se oferecer para sobrar se concretizou com êxito, logo, a peoa concluiu o seu objetivo mandou Vini Buttel diretamente para a roça, impedindo o peão de disputar a prova do fazendeiro.
Apesar de todos os participantes, com exceção de André Marinho, que tem um lado, mas não se envolveu em confusões até hoje no reality, Bia Miranda foi a grande protagonista da noite. Tendo recebido absolutamente todos os votos do grupo B, para cada acusação, a menina rebatia com unhas e dentes seus pontos de vista, com embates cravados com Thomaz, Deborah, Shay, Tati, Babi, Iran, entre outros.
Não é a primeira vez que Adriane é acusada pelo público de defender o grupo composto por Deolane e sua turma. Parando público, a mediadora do programa sempre libera mais poder de fala para o grupo e acaba silenciando o outro. Em sua defesa, Adriane usou as redes sociais para lembrar que “Nem tal de grupo A e nem grupo B paga o meu salário gente, por favor né…”, postou a loira em seu Twitter.