Moranguinho expõe convicções e enfurece Deolane em A Fazenda 14
Ellen Cardoso sempre teve um pé atrás com Shayan no reality, mas sua posição nos últimos dias tem causado inquietação entre membros do grupo A
Ainda circulam muitas especulações a respeito da expulsão de Tiago Ramos e Shayan Haghbin entre os peões que ainda jogam em A Fazenda 14. Aqui fora, muitos internautas questionam se a produção do programa realmente foi justa ao tirar Shay do jogo, alegando supostas evidências de que o ex-peão agiu em legítima defesa na briga que gerou a grave punição. Moranguinho surpreendeu seu grupo ao alegar que Vini havia provocado desnecessariamente a fatídica confusão.
Moranguinho foi uma das precursoras da acusação de assédio que Shayan sofreu enquanto estava confinado e nunca poupou esforços para apontar seu desejo de distância do iraniano. No entanto, Ellen passou a alegar que a expulsão de Shayan teria sido provocada propositalmente pelo grupo A. Obviamente essa posição bateu de encontro com Deolane, que partiu em defesa de seu grupo.
A dançarina expôs sua opinião de que Vini havia sido o pivô para a briga que causou a expulsão de Tiago e Shayan na última quinta-feira (20). Para Morango, vini agiu com provocações para cima do peão que acabara de se salvar da roça, e acrescentou ainda, que seu grupo “faz coisa pior”, se referindo aos episódios de comemorações e afrontas sempre que um grupo se sobressai a outro, o que, provavelmente, provocou a grande confusão.
Outro episódio que enfureceu Deolane, aconteceu durante a dinâmica do domingo (23) à noite, quando, em determinado momento, Moranguinho justificou algumas ações para Babi e Ruivinha. Para a advogada, sua companheira de grupo “sabonetou” e deu a entender que estava se desculpando demais com seus adversários.