A Fazenda 14: Deolane afirma que inimizades continuarão fora do reality
Se tratando de reality, muitos consideram as desavenças apenas coisas de jogo, mas esse não é o caso de Deolane
Quem costuma acompanhar reality show está cansado de saber que muitas intrigas formadas pelos participantes dentro do jogo, caem por terra quando o confinamento acaba, no entanto, Deolane deixou claro que as desavenças que criou com, diga-se de passagem, muitos, peões da atual edição do reality rural da Record, permanecerão quando sair de A Fazenda 14.
Deolane segue protagonizando os maiores barracos já presenciados pela TV brasileira e quando pensamos que está tudo sob controle, alguma coisa acontece para pôr mais lenha na fogueira e novas intrigas se formam. A advogada não faz a linha de fugir da raia e não tem papas na língua na hora de expor sua visão aos seus aliados e muito menos quando encara uma boa briga com seus rivais do grupo B.
É sempre bom lembrar, que a divisão dos participantes em grupos nada tem a ver com a configuração do jogo pela produção, sendo algo criado única e exclusivamente entre os peões, logo nos primeiros dias quando a rivalidade entre Deborah (grupo B) e Deolane (grupo A) veio à tona definitivamente. O movimento dos peões e peoas foi totalmente espontâneo para uns, enquanto Iran, Babi e André escolheram seus lados após algumas de suas percepções ao longo dos dias, mas, embora estejam alocados em times diferentes, os três ainda tendem a se proteger no jogo.
Em conversa com Lucas e Vini, Deolane revelou que está profundamente irritada, ou melhor “entalada”, como a própria mencionou, por conviver com seus rivais tão de perto e acrescentou que quando sair do reality, vai continuar alimentando a rivalidade. “Com quem eu não gosto eu não tenho lado humano. Acabei de perceber. Inimigo é inimigo mesmo. Não tem meio inimigo não. Eu tenho cada pensamentos ruins”, disse a advogada para seus amigos na área externa da casa.