A Fazenda 14: Sem opinião própria, Bia segue ordens de Deolane

Bia Miranda é a nova fazendeira do cercado e iniciou o dia de hoje (03) delegando as funções para os peões

Bia delegou as funções respeitando os pedidos de Deolane. Foto: Reprodução/PlayPlus, Instagram
Bia delegou as funções respeitando os pedidos de Deolane. Foto: Reprodução/PlayPlus, Instagram
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

A prova do fazendeiro foi realizada em clima totalmente amistoso, já que foi disputada entre os amigos de grupo Deolane, Lucas e Bia, esta que se consagrou fazendeira pela segunda vez em A Fazenda 14. Como via de regra do jogo, nas manhãs de quinta-feira o chefe do cercado convoca todos os peões para a delegação de tarefas. 

Naturalmente, quando recebem a função de delegar tarefas, os fazendeiros tendem a jogar as atividades mais complexas para desestabilizar seus adversários e foi exatamente essa a tática usada por Bia. Pulso firme e boas tomadas de decisão são atributos que um bom fazendeiro precisa ter, mas parece que a chefe do cercado precisa seguir as preferências de Deolane. 

Na madrugada pós-prova, Bia ouviu as preferências dos seus amigos sobre quem gostaria de ficar com o quê e também ouviu as sugestões de atividades para os peões do grupo B. Deolane disse que Bárbara deveria ficar no trato e cuidados com o Colorado, o cavalo, pois sabe das dificuldades e medo de Babi com o animal.

E assim foi feito! Babi vai passar os próximos sete dias sendo responsável pelos cuidados com o lindo Colorado. No primeiro dia de trato, a peoa recebeu ajuda de Iran, que deu boas dicas para ajudar a amiga na tarefa.

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: