André vira alvo dos próprios amigos em A Fazenda 14 e pode parar na roça
André e Iran se defenderam enquanto podiam, mas chegou o momento de colocar o jogo como prioridade
André Marinho é amigo de longa data de Iran Malfitano, se aproximou bastante de Bárbara Borges no início do programa e os três formaram uma espécie de “centrão”, antes de escolher os lados nos quais uniriam suas forças para tentar se proteger no jogo. Apesar do forte laço de afinidade que se criou, André decidiu ir para o lado oposto de seus amigos, se integrando ao grupo A.
Por muito tempo, André defendeu Iran do grupo A, conversando com seus aliados e jogando para ajudar a evitar que seu amigo fosse para a roça e, do lado oposto, a mesma coisa era feita por Iran. Mas essa tática foi ficando cada vez mais difícil de ser utilizada e chegou o momento da ruptura, fazendo jus ao bordão: “amigos, amigos. Negócios à parte”.
A formação da próxima roça já é amanhã (08) e durante a tarde desta segunda-feira (07), os peões já começaram a se articular para chegarem mais preparados possível na votação. Iran frisou que não consegue mais defender André depois de toda omissão do amigo durante grandes brigas com o grupo oposto. A exemplo de Babi, que caiu em provocações de Deolane e acabou sendo impactada por uma forte crise emocional.
O ex-Br’Oz já tinha sido opção de voto do grupo B em outras roças e foi salvo pelos seus aliados do grupo adversário. Ao que tudo indica chegou o grande momento de André experimentar o gostinho de depender do público para permanecer no reality rural.