Moranguinho sugere movimento perigoso para Pétala em A Fazenda 14
Pétala terá uma bela vantagem na formação da roça de hoje (08) e Moranguinho quer tirar todas as vantagens que puder
Os poderes da chama do lampião certamente são vantagens extremamente cobiçadas entre os peões em A Fazenda 14. Quem venceu a prova de fogo da semana foi Pétala, que tem a chance de sair ilesa da formação da roça se usar com sabedoria os benefícios do lampião. Mas tudo pode ir por água abaixo se a peoa der ouvidos à Moranguinho.
Por via de regra do jogo, é totalmente proibido manejar ou passar qualquer tipo de informação dos pergaminhos, mas saber disso não foi impedimento para Moranguinho planejar uma comunicação sutil, provavelmente por sinais, para Pétala informar ao grupo como prosseguir com a votação, dependendo do que for estabelecido pelo lampião. Assista o momento em que há uma tentativa de comunicação sem que as câmeras “notassem”:
#AFazenda | #AFazenda14 pic.twitter.com/U6qzBp3zyC
— Adrielle 🌸 (@adrielletuitta) November 8, 2022
Lembrando que essa não foi a primeira vez que uma articulação dessa aconteceu. Kerline também já tentou essa tática e planejou usar uma frase específica para alertar seu grupo, mas na hora “H” a peoa amarelou e, felizmente, não violou as regras.
Durante a tarde de hoje (08), Pétala, Moranguinho e Bia, a fazendeira, dedicaram vários momentos para planejar a roça usando os benefícios do fazendeiro e lampião. Quebrar as regras pode custar caro para o grupo A, que pode sofrer o cancelamento da dinâmica. O poder verde, escolhido pelo público, garante que o portador da vantagem inicie o resta um.
Morango querendo combinar códigos com a Pétala na hora da votação. Pétala disse que não quer correr o risco de perder o lampião. #AFazenda | #AFazenda14 pic.twitter.com/FDLHgFS4Nc
— Adrielle 🌸 (@adrielletuitta) November 8, 2022
Como já sabemos, os poderes da chama do lampião são absolutamente secretos, do momento em que é adquirido na prova de fogo até a formação da roça quando a apresentadora Adriane Galisteu libera que o peão, dono do lampião, leia os poderes e, posteriormente, passe um dos poderes para outro peão.