A Fazenda 14: Carelli é acusado de manipular roça para favorecer grupo
Após o anúncio oficial da eliminação dupla na roça de hoje (10), internautas acusam diretor do reality de manipular o jogo
Uma roça “diferentona” está mexendo com os ânimos, não dos peões, mas sim do público que acompanha fielmente cada reviravolta que acontece em A Fazenda 14. Tudo porque Adriane Galisteu anunciou ontem (09), após a prova do fazendeiro, que a primeira roça quádrupla da edição vai eliminar dois participantes e não somente um, como é normalmente. Acontece que a notícia não agradou o público, que voltou a acusar Rodrigo Carelli de manipulador.
E não é para menos, já que recentemente o reality sofreu o desfalque de Shayan e Tiago, que foram expulsos após uma briga calorosa e suposta agressão, logo, a estratégia de uma roça quádrupla com duas eliminações, à essa altura do campeonato, não parece uma decisão muito coerente, principalmente se considerarmos o fato de que nenhum peão expulso foi substituído.
A tática que provavelmente foi criada para gerar entusiasmo nos espectadores, acabou gerando um efeito contrário. Muitos internautas levantam a hipótese de que Rodrigo Carelli esteja manipulando o jogo para que o grupo A não permaneça em maior desvantagem caso perca mais um integrante. Lembrando que os últimos eliminados saíram do time de Deolane.
Mesmo não passando de especulações, é de se concordar que a estratégia não é interessante, pelo menos agora. No entanto, não há mais o que ser feito, a não ser aguardar o resultado que será anunciado na noite desta quinta (10) na Record TV.
Certamente, ir com 3 adversários para a roça está sendo uma boa ajuda para Moranguinho, que está numa disputa acirrada com Deborah e Ruivinha. Ao contrário de Alex, que será um dos eliminados. Vote na enquete do Diário Reality e conte nos comentários para quem vai sua torcida nessa roça inusitada.